CONTEÚDO



O ser humano sempre, ao longo dos milênios, esteve à procura de um maior contato com um ser divino, um ser superior, onde ele pudesse buscar a força além das possibilidades instaladas em si mesmo. Olhava para o céu em busca deste ser, fazia oferendas à natureza, ao sol, à lua, enfim sempre esteve procurando estabelecer um contato com o invisível e o visível que lhe trouxesse a idéia do maior, do superior, do “absoluto”. O tempo cruzou os milênios, e ainda hoje nos vimos sempre nesta busca tão freneticamente envolvidos, mas também tão inconscientemente dirigidos a alcançá-la.
O homem desenvolveu e aderiu a tantas religiões, filosofias, doutrinas que lhe prometiam o estabelecimento deste contato com o “absoluto” oferecendo instrumentos como a oração, a novena, os ritos, o jejum, entre outros meios.
 Também, desde há muito tempo, a idéia ainda aceita em nossos dias, diz que o “absoluto” julga, castiga, penaliza, estabelece quem tem mérito ou quem não o tem.
Respeitamos a todos aqueles que se movem por estes pensamentos e padrões de comportamento, pois entendemos que cada um gera a sua própria realidade a partir de suas escolhas, e estas, independentemente de quais sejam, merecem liberdade para serem totalmente experienciadas e gerarem as lições que cabia a cada uma delas.
Mas, permitam-me oferecer-lhes uma outra experiência. Uma experiência assentada no próprio individuo, abandonando por instantes a identificação deste “absoluto” encontrado ou procurado no ambiente externo por onde se move o indivíduo.
Concedamo-nos o direito de observar o humano, não mais sob o foco externo, mas direcionemos nossa atenção para o interno, movendo-nos em direção a essa busca haveremos de encontrar riquezas jamais identificadas em nós, pois as névoas ardilosamente dispersadas pelo ego se encarregaram de ofuscar nossa visão mais atenta, impelindo-nos a aceitar a condução externa como única fonte a ser desenvolvida.

O Trabalho
Iniciamos nosso trabalho entregando ao “buscador” um questionário onde as perguntas inter-relacionadas comporão um perfil bastante preciso acerca de suas crenças, traumas, medos e culpas, também observamos como a personalidade se move, em relação a si mesmo, às demais pessoas, às circunstâncias vivenciadas e  suas expectativas para o presente e futuro.
Superada esta primeira etapa, nos debruçamos sobre a identificação e compreensão de como a harmonia ou desarmonia dos corpos sutis interferem em nossas vidas, e o que os influencia e qual a conseqüência em nossa saúde física.
Imediatamente a seguir, vamos entender como melhor gerenciar nossas cinco formas de manifestação, ou seja, nossos pensamentos, sentimentos, emoções, verbos e atitudes, suas origens e qualidades vibratórias.
Nosso próximo passo estará direcionado para compreender sobre o funcionamento dos chakras: O que são? Quais suas funções e as relações destes com as glândulas de secreções internas?
Observaremos como o cérebro pode se tornar uma ferramenta poderosíssima além do próprio coração e a respiração, como fontes energéticas imprescindíveis à perfeita integração do ser.
Centramos também nossa atuação na compreensão do quanto à intenção e a vontade determina toda a diferença na busca e no desenvolvimento das energias adormecidas em nós, e que devem ser despertadas para que nosso propósito seja alcançado.
Deteremos-nos na compreensão das leis mentais e dos processos criativos, sua construção e disciplina necessária.
A compreensão da existência dos campos áuricos e eletromagnéticos, sua inter-relação com o ambiente e além, no cosmos.
Portanto, nossa intenção tem se centrado em disponibilizar ao “buscador”, temas cujas abordagens possam permitir um despertar e um expandir de sua consciência-essência de modo que o enriquecimento de suas capacidades o elevem a níveis superiores de manifestação.
Os temas acima propostos deverão ser acessados de maneira particular, ou seja, respeitaremos a observação gerada em nossas avaliações de qual o conteúdo mais adequado em cada momento que mereça ser abordado para cada “buscador”, sempre respeitando as particularidades individuais e no momento necessário conduziremos o conteúdo que satisfaça essa avaliação apresentada. Todos os conteúdos programáticos abaixo citados haverão de serem abordados, mas sempre respeitando o que fora imediatamente acima exposto.
Ressaltamos, que a inclusão de outros temas podem perfeitamente serem adicionados aos conteúdos, bem como, o interesse demonstrado pelo “buscador” em algum tema específico de seu interesse também poderá ser acrescido ao trabalho.

Os diáologos acontecem de maneira individual, para preservar a privacidade do "buscador" e se dá através do SKYPE e/ou MSN.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
MÓDULO 1
1.1. CRENÇAS
1.2. TRAUMAS
1.3. FRATERNIDADE BRANCA
1.4. DIVINA PRESENÇA “EU SOU”
1.5. CHAMA TRINA
1.6. CRISTO PESSOAL
1.7. CRIANÇA INTERIOR
MÓDULO 2
2.1. OS QUATRO ELEMENTOS
2.2. OS ELEMENTAIS
2.3. ANJOS
2.4. CHAKRAS
2.5. NÁDIS
2.6. AMOR INCONDICIONAL
2.7. ALMAS GÊMEAS
MÓDULO 3
3.1. CORPOS DIVINOS
3.1.1. CORPO FÍSICO:
3.1.1.1. CÉREBRO
3.1.1.2. GLÂNDULAS DE SECREÇÕES INTERNAS
3.1.1.3. CORAÇÃO (CARDIOENERGÉTICA)
3.1.1.4. RESPIRAÇÃO
3.1.2.  CORPO ESPIRITUAL
3.1.2.1.  AURA
3.1.2.2 CAMPO ÁURICO
3.1.2.3. CAMPO ELETROMAGNÉTICO
3.1.2.4. CAMPO VIBRACIONAL
3.1.3. CORPO EMOCIONAL
3.1.4. CORPO MENTAL
3.1.4.1. LEIS MENTAIS
3.1.4.2. PROCESSOS CRIATIVOS
3.1.5. CORPO CAUSAL
3.1.6. CORPO BÚDICO
3.1.7. CORPO ÁTMICO
3.1.8. CORPO DE LUZ
3.2. ALMA SUPERIOR
3.3. MÔNADA
MÓDULO 4
4.1. PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E EMOÇÕES
MÓDULO 5
5.1. LEIS HERMÉTICAS
5.2. LEIS DA NATUREZA
MÓDULO 6
6.1. CONSCIÊNCIA
6.1.1. NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA
6.1.2. ALTERAÇÕES DE CONSCIÊNCIA
6.1.3. SUPERCONSCIÊNCIA
6.2. ESTUDO DOS EUS
6.3. EGO
6.4. INSTINTOS
MÓDULO 7
7.1. GEOMETRIA SAGRADA
7.2. MERKABA E MERKIVAH
7.3. MAGNETISMO
MÓDULO 8
8.1.  KARMA
8.2.  DHARMA
MÓDULO 9
9.1. PRANA
9.2. KUNDALINI
9.3. FOGOS
9.4. GRANDE SOL CENTRAL
MÓDULO 10
10.1. DIMENSIONALIDADE
10.2. PORTAIS